segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sou Um Errante

Estou totalmente dominado pela hipocrisia
Já não vivo mais como gostaria
E para todas as minhas decisões
Há uma eleição com voto pesquisa e opinião...
Nunca acerto no certo a fazer
Virei um analfabeto Incapaz de entender um simples verso
Mesmo tão simples e tão sincero.
mais uma vez me pego em lagrimas
As músicas já não me agradam mais
Já não vejo arte em mim
Hoje sou um simples “você”.
Você é?você é?
Perdi tudo o que meu ego me dava
Não sinto mais nada.
Estou sozinho no mundo e não confio nem mais em mim

Não dirijo mais o meu carro, nem ligo a tv...muito menos tenho vontade de viver
Tomo o meus pileques pra tentar esquecer
Para ter no álcool um hálibi dos seus meus erros conscientes
Finjo ser vítima do acaso
Sempre me declarado inocente
Sou raso
Sou um errante
Uma verdadeira besta ambulante
Sou raso
Sou um errante
Uma besta ambulante que finge não perceber.
Perdi o controle do seu pensamento
Perdi o controle do meu corpo
Estou morrendo!
Tudo por não saber amar.
Mais queria tanto aprender!

7 comentários:

  1. poema diz a veracidade de uma alma, o contrasenso de errar por amar e acertar por ser cauteloso....

    ResponderExcluir
  2. dores devem ser curadas , para se tornarem aprendizado e lembrança, procure fazer sua dor uma lembrança , uma conquista...bjs

    ResponderExcluir
  3. Ser errante é normal...querer aprender com ela que é interessante...será que vc quer aprender algo mesmo com suas dores...

    ResponderExcluir
  4. A dor é sua, o momento é seu...
    Que ela seja passageira e que este momento só lhe traga aprendizados...Só você saberá tirar proveito de tudo!

    ResponderExcluir