segunda-feira, 3 de agosto de 2009

AUTO DEFINIÇÃO DE LUIZINHO MONSTRO

Eu sou o Monstro um escritor um pouco fora dos padrões...

Falarei um pouco de mim...

Sou uma pessoa sempre alegre, tenho alguns poderes incríveis e especiais ...sou visto com frequência escalando paredes e quebrando blocos de gelo com a testa. Eu tbm sou muito conhecido por fazer apresentações de tango nas estações de metrô na hora do almoço. Eu traduzo gírias étnicas para mutilados da guerra iraniana, escrevo trecho de óperas, quase todas são premiadas. Ocasionalmente, eu fico sem me alimentar e beber água por mais de sete dias seguidos.

Eu hipnotizo as mulheres com meu tocar sensual e divino do trompete (falei trompete..rsrs), eu posso fazer um bolo cenoura que demora em media de 30 minutos em apenas 10 minutos. Sou um especialista em vinhos, champagne, Scotch Whisky, Um eterno veterano no amor, e um fora-da-lei na américa do sul.

Eu já fui estudado pela NASA, já fui tema de vários documentários. Quando estou entediado, eu construo grandes pontes, viadutos, estradas, etc.

As Segundas feiras dou aulas de tricot e crochê de graça. Às quartas-feiras, depois do trabalho, eu arrumo eletrodomésticos e eletrônicos de graça. Nas sextas ensino matemática aquática em um curso superior..tbm de graça!

Sou um artista abstrato, um analista concreto e um eterno escritor sem bloqueio.

Eu não suo, eu não ronco, eu não solto gases. Sou uma pessoa reservada, mas aceito receber cartas de fãs.

Eu posso atirar pedras em objetos em alta velocidade com uma precisão absoluta . Uma vez eu li Lusíadas, O Senhor dos Anéis, Henry Porter, e tbm a Bíblia sagrada num só dia e ainda tive tempo para fazer o jantar. Eu sei a localização exata de todos os produtos em todos os supermercados. Já participei de diversas operações secretas para a CIA, mais por força de contrato não posso divulgar nenhuma.

Eu durmo uma vez por semana; e quando durmo, eu durmo em pé. Enquanto eu estava de férias na Bosnia, eu negociei com sucesso a rendição de um grupo terrorista que havia tomado o controle de uma micro farmácia. Nenhuma das leis da física se aplica a mim.

Anos atrás eu achei o segredo da vida eterna, mas esqueci de anotar, nem tente me perguntar, pois não lembro mesmo.
Eu crio pavões premiados. Eu venci touradas na Espanha, competições de asa delta no Afeganistão e fui o primeiro homem a escalar o Everest descalço e de costas. eu descobri uma ilha perdida bem no meio do rio Amazonas.. eu falei com janis joplin com o Elvis , com o Frank Sinatra...entre outros.



Já fiz tudo isso! Posso até jurar, Mas eu ainda não fiz pós-graduação.

Sou só um pouco mentiroso...rsrsr

2 comentários:

  1. Só um pouquinho mentiroso né? kkkkkk, Ow imaginação fértil! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Sua Auto Definição é surpreendente!
    Pronto agora T conheço um tiquinho...rsrs

    ResponderExcluir