quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Doidinha euuuuuuuuuuuuuu?

Doidinha eu? Eu sou normal!

Só vivo rindo, as vezes chorando...me divirto, dou gargalhadas, gosto de piadas, adoro abraçar e dar beijinhos na bochecha tb.

Tenho vontade de gritar, de correr, de viver...e de te dizer: Eu te amo muitão!

Sou doidinha? Que bom que sou....eu gosto de viver, de conversar, interagir, fazer carinho...

Gosto de aprender, absorver, sorver a vida!

Pra que ser normal? Aliás o que é ser normal...normal pra mim é ser feliz quase o tempo todo... sentir meu coração bater forte por alguém, é beijar e ficar tonta de paixão e tesão, é ficar envocadinha e discursar por longos minutos levantando bandeiras do que acredito, é sentir uma vontade enorme de estar com vc e me entristecer quando vc diz que vem e não vem.

Adoro ser doidinha ou doidona como vc disse (por você).

Cláudia Thomaz

05/08/2009 publicado no Recanto das Letras código: T2127854

Nenhum comentário:

Postar um comentário