sábado, 26 de setembro de 2015

Incentivo

Incentivo

O que te leva a crer que vc precisa de histórias de vida de outras pessoas para se motivar? Pq uma história de vitória contra a obesidade, de terceiros te motivaria? Cada Ser tem sua história de luta, sofrimento, constrangimento, dores, perdas, decepções, frustrações, acomodação, doenças, depressão. Por que vc acha que vai encontrar no outro o motivo para vc mudar? Ninguém é igual a ninguém. Até pq o que motiva uma pessoa pode acomodar a outra. Não são situações de vida que nos motivam e sim o sentimento que temos ao viver cada uma delas.
Não busque soluções exteriores de problemas internos, da sua cabeça, do seu coração, que tortura sua alma. Vc é único no universo. Somente vc sabe “a dor e a delícia de ser o que é”!
O melhor caminho é o autoconhecimento, um mergulho dentro de si mesmo. Questionar-se, descobrir-se. É assim que quer viver? Vc gosta do que vê no espelho? Se aceita como é? Tá feliz do jeitinho que é? Obesidade é uma doença que pode matar, por causa da hipertensão e tantas outras patologias, mas tem gente que é feliz do jeito que é...portanto a história alheia não muda quem vc é e nem o que vc viveu e assimilou da vida. Não fique buscando nos outros a vontade de ser diferente. Busque em vc mesmo o desejo de ser melhor e de ser feliz! Vai luta e pára de ser expectador da vida alheia.

Claudia Thomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário