segunda-feira, 13 de julho de 2015

Sou uma interrogação????????





Faço tantas perguntas para minha consciência e me perco diante de tantas dúvidas, questionamentos... Às vezes é preciso se afastar de tudo que é nocivo, doentio e permissivo. Quem mais nos  faz mal do que nós mesmo através da permissão que concedemos para quem nos cerca nos fazer tanto mal, nos descaracterizar, nos despersonalizar?  Onde estou eu?  Cadê a pessoa que sempre teve orgulho de ser quem é? Cadê a força que tenho de recomeçar, de mudar tudo na vida... Nunca fui covarde, nunca tive medo de andar sozinha, de seguir um caminho baseado nos princípios de verdade, honestidade, lealdade. Não preciso e nunca precisei de migalhas emocionais, de afagos desleais... Preciso de um reencontro com minha autoestima, coragem e amor próprio para seguir meu caminho de forma plena e inteira, não sou capenga e não preciso de muletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário