sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Rencontro no aniversário do Colégio Pedro II



Reencontro de amigos que não permitiram que o tempo mudasse algo tão importante: o carinho, o respeito e o afeto. 

Eu estudei com algumas dessas pessoas: o Júlio estudou comigo na segunda série, só andávamos juntos, sempre enlaçada em seu pescoço rs, ia fazer pesquisa em sua casa e ele na minha, ele lembra que fomos até a praia, to ficando velha e não lembro de tudo rs. o Pardal e o Thalles (irmãos) moravam em meu bairro e íamos juntos para o Colégio no 346, Vila Kosmos Praça XV  e também voltávamos quase sempre na mesma condução, eu paguei até paixãozinha pelo Pardal, mas ele riu, me chamou de irmã e esqueci a história.  Jorginaldo jogava Volei e eu assistia. Certa vez fomos a um orfanato para que  eu o apresentasse a uma turminha de crianças precisando de carinho. A Rita maluca...essa amiga era muito doidinha, mas eu já tinha aprendido amá-la desde aquela época.  Valéria Gusmão, Pedro, Jorge Barba e Romescard não estudaram comigo, mas lembro deles. Marta Valéria, Vania Vanja, Renato, Regis, Yeda, Marluce, Jeanne e alguns outros, não me recordo da época, esses são novos amigos que estiveram lá pertinho de mim no passado, mas não nos esbarramos ou recordamos disso...pois bem...essa é nossa história de amizade e carinho e tem gente que não gosta do passado, o meu só me faz lembrar que quem sou é pq tive o passado que tive! 
Beijo de alguém que não despreza e nem trata com pouco caso velhos e novos amigos!

Claudia thomaz

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.2036555768078.83710.1669759624&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário