quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dia mundial de luta contra AIDS


Bom dia! Hoje é o dia mundial de luta contra a AIDS, então vamos fazer o nosso papel?
É o seguinte...Usar camisinha é primordial, acreditar que o carinho, afeição e intimidade dispensa o uso de preservativo é ilusão do teu coração, não digo nem da tua mente, é do seu coração mesmo. A AIDS não é um sentimento de confiança e proximidade! A AIDS é uma doença que independe de caráter, simpatia, dignidade, afeto, moral, confiança, respeito e etc. Ela é democrática amigos, portanto, contamina qualquer um.
Homem se vc se sente inseguro com o preservativo, mude isso na sua cabeça, pode parecer desconfortável no princípio, tirar o seu prazer pleno na relação, interromper o clima na hora que tem que colocar o preservativo, mas isso tudo é bobagem para quem é inteligente e capaz de se adaptar a tantas situações na vida!
Mulher, é difícil vencer preconceitos, ainda mais dos nossos meninos turrões, mas é preciso levar na bolsa, pedir e até mesmo recusar uma transa sem camisinha. Se o teu parceiro recusar te "amar" de camisinha, vc não vai ficar sozinha, saberá convencê-lo com carinho e astúcia! E se não der... ficar sozinha não é o fim do mundo, mas se contaminar, apenas por uma transa (com amor ou sem amor), isso sim é uma complicação só na sua vida!
Claudia Thomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário