quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Acorda Brasil

Sou da geração que líamos jornal, protestávamos, assistíamos comícios, nos posicionávamos diante dos fatos...não estou dizendo que muitos não fumavam maconha ou se drogavam, bebiam ou coisa parecida... não fomos santos, apenas não éramos fúteis, alienados e sem perspectivas...acho lamentável o quão rasos nossos jovens se tornaram!

Claudia Thomaz

Um comentário:

  1. Como eu não estou conseguindo aceitar os comentários dos amigos no blog resolvi copiar e postar aki...com o nome de quem comentou:
    "Os jovens de 64, também eram chamados de baderneiros, e depois de "terroristas" por essa mesma mídia que criminaliza o movimento estudantil na USP, infelizmente a população não percebe que o problema é outro, nada a ver com uso de maconha, mas sim com o reitor Rodas, que é investigado pelo MP, Rodas foi o segundo colocado na eleição pra reitor e foi nomeado por Serra,isso nunca aconteceu, só nos tempos da ditadura, existem uma série de desmandos na sua gestão, os 70 que invadiram (equivocadamente) a "reitoria", é uma resposta inadequada a tudo que vem acontecendo no campus. Rodas é persona nongrata na Faculdade de Direito, promoveu um grande corte orçamentário, e por outro lado, gastou dinheiro da USP para comprar prédios no valo de 30 milhões na Paulista, sendo que poderia ter construído no próprio campus da USP." (Marco Ferreira)

    ResponderExcluir