terça-feira, 4 de outubro de 2011

A FORÇA INTERIOR


Todos os dias somos chamados à vida, todos os dias nos deparamos com situações difíceis nas quais temos que reagir e mostrar nossa capacidade, nossa força interior.
Devemos nos vigiar sempre, porque a vida nos cobra esta vigilância e nos proporciona as dificuldades para nos encorajar à reação interior, colocamos em prática nossa força interior diariamente, muitas vezes nem percebemos mas estamos fortes e corajosos diante de tudo que nos acontece, e isso se deve aos estímulos que recebemos do Alto para realmente nos fortalecermos em nossas convicções e mudanças, para seguirmos firmes em nossa caminhada.
A força interior que temos, faz de nós vencedores diante das adversidades da vida,porque é ela que nos impulsiona para frente, é ela que nos tira dos momentos mais difíceis e é ela que nos dá o aprendizado da vida.
Todos os dias devemos agradecer ao Alto esta força que está dentro de cada um de nós,devemos pedir a proteção e o discernimento necessário para utilizá-la em todos os momentos de nossa existência, lembrando que a força interior que nos acompanha segue conosco para a eternidade, porque é infinita e supera todas as barreiras da matéria.

(desconheço a autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário