domingo, 23 de outubro de 2011

Dia D

Bom dia, Excelente domingo a todos...recebi esse texto, achei interessante e estou compartilhando com quiser ler...beijo!

E assim, naquele dia q parecia como outro qq, meu mundo tornou-se cinzento.
E assim, naquele dia q parecia como outro qq, decidi q o meu maior triunfo seria sobre mim msm.
Aprendi q as quedas são estímulos p/q aprendamos a levantar, c/dignidade e c/coragem.
Aprendi q p/olhar o mundo, é preciso estar no chão.
Eu só o conhecia do alto da minha arrogância.
Descobri q nunca tinha questionado se minhas ambições incluíam a ética.
Aprendi q nada nos acontece por acaso.
Sempre há um “p/q”.
Descobri q as caras feias q eu estava vendo, nada mais eram q meus reflexos em milhares de espelho.
Naquele dia descobri q meus rivais e meus desafetos eram apenas ameaças à minha insegurança.
As sombras q me seguiam, nada mais eram do q o reflexo negro da minha alma.
Descobri q carregava em mim um ego mto maior q eu.
Naquele dia, descobri q eu ñ era o melhor e q talvez eu nunca tenha sido.
Descobri q as minhas ambições eram fruto da minha enorme onipotência.
Naquele dia, deixei de ser um propagandista dos meus triunfos passados e passei a ser a minha luz do presente.
Aprendi tb q, de nada serve ser luz, se ñ posso iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, deixei de ser o comercial do meu pseudo-conhecimento e passei a aprender um pouco mais.
Aprendi tb q de nada serve saber, se ñ posso compartilhar e legar o conhecimento.
Q p/multiplicar o pão de cada dia, é preciso dividi-lo.
Aprendi q o difícil ñ é chegar lá em cima e sim, continuar a subida.
Aprendi q a vitória duradoura ñ vem de sopetão.
Ela é conquistada por etapas.
Eu subi rápido demais, alto demais!
Vi q na luta pelos meus objetivos, o maior é lutar.
E q são os caminhos sofridos q nos amadurecem e domam.
Aprendi q posso fazer qq coisa e arcar c/a responsabilidade das quedas.
Deixei de me importar c/quem ganha ou perde, e me importar simplesmente c/quem faz.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade p/aprender a achar soluções.
Decidi ñ esperar as oportunidades e sim, eu msm buscá-las.
(Desconheço a autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário