sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dia 13/09/2011 Reflexão pessoal

“Eu quero ficar só... mas comigo só eu não consigo!

Eu quero ficar junto... Mas sozinho só não é possível!

É preciso amar direito, um amor de qualquer jeito, ser amor a qualquer hora, ser amor de corpo inteiro, amor de dentro pra fora, amor que eu desconheço!

Quero um amor maior, amor maior que eu!!!!”

Jota Quest... Amor Maior

Não eu não quero ficar só, eu quero ficar junto, é preciso amar direito, não de qualquer jeito, mas a qualquer hora, de corpo inteiro, de dentro pra fora, Amor que eu conheço!

Eu não posso amar por você, por nós dois... Eu só posso amar por mim... amor é uma conquista evolutiva e cada um terá que trilhar a sua.

Eu quero um amor maior... Amor maior que eu!!!

Um amor pleno, de entrega, intenso, gostoso, de olho no olho que nos leva pra cama e que explode de emoção!

Claudia Thomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário