quarta-feira, 10 de março de 2010

Teimosia

Pq será que teimo em te amar...dizia uma senhora que as vezes a gente não ama...simplesmente cismamos com alguém...Confesso que não concordo!

Ainda acredito no amor, razões para tal e pq por aquela determinada pessoa desconheço.

O amor é algo assim inexplicável, mas sei muito bem que as vezes temos que guardar esse amor unilateral, num lugar seguro e protegido de mágoas e por vezes até sufocá-lo para não sofrer, mas eu me dou o direito de continuar amando até quando todas as forças se esgotarem e eu descobrir que preciso encerrar aquele amor não correspondido e abrir meu coração a outro alguém que o mereça de verdade...mas amor não é racional, não tem lógica, muitas vezes nem conseguimos arrancá-lo do peito...só o tempo cura...cura a frustração, cura o desconforto, a tristeza, mas eu não vou me atormentar e tentar odiar, desprezar, vou amar com ternura, com carinho e sozinha, até quando eu não sei...mas não vou me preocupar com isso.

Eu sou consciente e não tenho vocação pra masoquista, se tiver que passar, vai passar. Amor em mim não dói, o que me dói é a incapacidade de amar.

Clau Thomaz

Publicado no Recanto das Letras código: T2130635

Um comentário:

  1. Sinto muito em informar, Você não tem mesmo vocaçao para masoquista.
    Você é especial em todos os sentidos. em breve vai surgir um sortudo que sabera valorizar a grande mulher que é você...
    beijos

    ResponderExcluir