quarta-feira, 31 de março de 2010

“RALÉ é gente como a gente ”

Pois é, eu nasci na ralé e já me ralei com a ralé, gosto de ser ralé, tenho orgulho da ralé.
Também tenho amigos rales, tem o Zé Ninguém, Zé Ralé, e todo tipo de Zé.
Eu sou ralé, porque na ralé o corpo e a mente é livre, livre que faz bem, e ser livre é ser do bem.
E na ralé me ralo, tenho amiga faxineira, segurança, peão da obra, pintor, garçonete. da ralé que bate prego, atende telefone, aperta botão do elevador, limpa esfrega enxuga para um monte de cuzão..... Na ralé tem gente sofrida, ferida, magoada...como também tem gente sem dente e sem pente, mas é gente como a gente.
É ralé de onde vim venho e vou, ralé que não tem pensamento fútil como narcisas e loyolas, e seus cachorros e seus condomínios gaiolas.
Sou sim ralé, mas não jogo ovos pelas janelas e não bato em travestis.
É bom ser ralé, a ralé é feliz, a ralé que mesmo sem nada pode tudo, porque tem vontade, a ralé também tem vontade e sabe e mostra bem sua arte, como a poesia a dança e a música.
A ralé pinta, borda, samba, e sempre sonha com o seu espírito elevado de ralé, somos todos Zés, tudo Zé Ralé, como sou ralé falo palavrão e mando tomar no cu esse bando de cuzão eu sou feliz porque ralei, trabalhei e estudei muito para ser ralé.

Na vida é muito mais compaixão e compreensão do que conhecimento!
Às vezes as pessoas, por terem um pouco a mais de conhecimento ou 'acreditarem' que o tem se acham no direito de subestimar os outros . . .


Viva a humildade, sinta-se ralé!! . . .

2 comentários:

  1. Eu também sou ralé com muito orgulho...não nasci em berço ouro e tudo que sou ou o pouco que sou foi graças a minha própria ralação, mas vivo sem pisotear a cabeça dos outros, sou gente simples que mora no subúrbio, que não viajou para a Europa, e nem nunca comeu caviá...mas e daí, a gente morre e fica tudo aí para os filhinhos torrarem tudo com futilidades...

    Ralé com muito orgulho!

    ResponderExcluir
  2. Por isso e muito mais que eu gosto de você

    ResponderExcluir