sábado, 6 de março de 2010

Eu te perdôo

Eu te perdôo...

Do que me valeria estudar, vivenciar, sofrer, senão aprendesse a perdoar?
Perdoar-te não significa me submeter as tuas agressões
Posso te amar mesmo que a distância

Perdoar é saber abençoar a quem te magoa
Sem precisar se subjulgar a quem quer que seja
Perdoar, é verdadeiramente amar

Um dia aprenderemos que o amor pode ser muito maior...
Maior que o prazer
Maior que o orgulho...

Você jamais conseguirá me ferir profundamente
Porque o que sinto é maior e tem muito mais luz
Que qualquer ofensa

Não, eu não sou perfeita!
Digo palavras amargas
Tenho vontade de xingar...

Depois vem a reflexão
A harmonia
E o perdão!

Primeiro a gente se perdoa
Assimila que não é perfeito
Depois expande o perdão que conquistou

Não guardo mágoas,
Elas envenenam nosso coração.
Raiva corrói nossa alma!

Quero a leveza da harmonia
A Sutileza da Paz,
E a plenitude do amor!

Não estou fazendo favor algum em perdoar
Apenas aprendendo a crescer
Compreendendo que sou luz!



Publicado no Recantos das Letras código do texto T2122966
Cláudia Thomaz 06/03/2010 09:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário