sábado, 12 de setembro de 2009

O tal do amor!!!

Ah o tal do amor...

Como se explica?
Como se demonstra?
Como devemos vivê-lo?

Uns tem medo de pronunciar “eu te amo”
Outros dizem pra todos
Outros ainda dizem nunca tê-lo sentido

Ah quer saber... Amor é um estado de espírito
Um contentamento
Um encantamento

Definir, sentir, expressar, entender, explicar
Bahhhhhhhh eu só sei que não sei RS
Se eu ficar feliz e ter vontade de dizer...eu digo

Amanhã pode ser tarde
Posso ter perdido a oportunidade de expandir a alegria que sinto,
A emoção de dizê-la.

Escuto tantos discursos, inclusive os meus
“não banalizo o amor”
E faz o quê? Se protege, se resguarda?


O tempo passa rápido, e se os outros se abalam com uma frase
O problema é deles, resolvam-se
Não quero mais me travar, me represar...

Tenho e sempre tive todo cuidado com as pessoas
Mas não a ponto de sufocar, de represar em mim a emoção de acarinhar outra pessoa
“amor é mais profundo, é algo maior, é construção”

Ah quantas vezes eu disse isso pra me convencer!
Amor não se define, não é igual pra ninguém
Tem variações

O que se passa em mim , só eu sei
Economiza-se covardemente palavras de carinho
Mas ofensas, ironias, ah essas são ditas sem pudor!

Eu amo amar as pessoas...
De formas diferentes,
Com carinho, amizade, afinidades, tesão...ah é tão bom!

Claudia Thomaz

12/09/2009 20:18 Publicado No Recanto das Letras em 01/03/2010 código: T2114845

2 comentários:

  1. Amar é o melhor que nos resta seja da forma que for , bjkss Clau

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por estar acompanhando o blog e pelos comentários sempre gentis e carinhosos Gisa! bjs

    ResponderExcluir