quarta-feira, 22 de julho de 2009

“COMO DECIDIR”

A partir de hoje estarei sempre que possível postando aqui tbm

Como foi difícil decidir, resolvi escrever sobre este tema mesmo


“COMO DECIDIR” (Luizinho Monstro)


Tenho grande dificuldade para me decidir. Até já procurei tratamento especializado....Mais não é fácil. E, cada vez mais, tenho mais opções. Pra ter uma idéia apenas na sorveteria fiquei 48 minutos paralisado diante daquela enorme vitrine de todas as cores e sabores. Quem pode me garantir que a minha escolha de Limão siciliano não ficaria ruim se eu combinar com Avelã com Chocolate? E casquinha, sextinha ou copinho? Por kilo por bola, Cartão, cheque, vale refeição ou dinheiro? Quer sentar no mezanino aqui fora ou lá dentro?

Mesmo assim,Todos nós vivemos numa sociedade monoteísta e monogâmica. Que coisa louca!!

Como é que pode uma coisa destas? Eu quero ter um Deus diferente para chamar de meu, outro pra poder xingar dependendo do dia da semana. Eu quero um Deus diferente para cada tipo de roupa.

Eu quero uma mulher diferente para cada tipo de filme que for ver. E eu quero uma mulher diferente para cada tipo de restaurante. Para cada tipo de viagem...

Claro, eu devo estar machucando alguém (minha futura namorada/Deus, até mesmo vc meu leitor). Mas e daí? O que mais pode acontecer?

RESPOSTA: Posso nunca mais ter outra namorada, como posso receber um castigo de Deus, ou nunca mais lerem nada do que escrevo..

SOLUÇAO: Nunca mais vou a uma sorveteria.

Ou será melhor tomar esta decisão outra hora?

Um comentário:

  1. SEJA MUITO BEM VINDO LUIZINHO ROCHA...USESEMPRE SUA CRIATIVIDADE POR AKI...BJS

    ResponderExcluir